terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Who's Next




''Esta é a temporada das feiras de moda em Paris, que se concentram principalmente no Parque de Exposições de Versalhes. E entre os diversos salões que movimentam a cidade, o destaque para os fashionistas é, com certeza, o Who's Next,  que dita as tendências que realmente vão "pegar" na estação seguinte. São centenas de  grifes internacionais, sendo a maioria francesas e italianas.                                                              

Conferindo as propostas para o Outono-Inverno 2013/2014, destacamos muita pele nos casacos e mantôs, apesar dos movimentos em defesa dos animais, tons pretos e cinzas convivendo com cores extravagantes e superposições e um toque rock glamour em diversas coleções. Cortes desestruturados e liberdade nas peças também marcam o universo da próxima temporada do frio.

E falando em frio, a neve e a chuva prejudicaram os expositores, já que muitos compradores não puderam chegar a Paris por terem seus voos adiados.

Neste ano, 11 empresas brasileiras participaram do salão. Nesta reportagem, vamos ouvir Tatiana Loureiro e Júnior da Silva, da Melissa, no setor de calçados, e a  estilista Cecilia Prado, no vestuário.

Who's Next acontece entree 19 a 22 de janeiro, em Paris.''


Matéria por: Leticia Constant
Fonte: RFI Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário