sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gratte-ciel


Estou extremamente feliz em escrever o post de hoje, pois quem me conhece sabe que eu sou um enorme fã da cantora e compositora norte-americana Demi Lovato.
Sempre me perguntei como poderia usá-la dentro do blog, já que nosso tema é diretamente Paris, e tudo o que rola por lá culturalmente.
Na última sexta houve um post sobre someone like you, em duas versões lindíssimas e em francês, e foi ai que eu pensei :' Será que existem versões de músicas da Demi em francês ?'; E não é que eu achei ?!? 
A versão da música se chama Gratte-ciel  (Skyscraper nome original // Arranha Céu -tradução livre) e é cantada pela francesa Natascha Bessez.

Olha que lindo que ficou gente :



Ela manteve o arranjo original e fez uma ótima versão !
E você, já viu pela internet versões em francês das suas músicas preferidas ?
Se já, mande para nós ! Quem sabe postamos algumas das sugestões ?

´
Bon week-end


Nenhum comentário:

Postar um comentário