quinta-feira, 12 de abril de 2012

Merci d'être venu



O curso de moda Contemporânea em Paris é sempre diferente - mas uma coisa é verdade: os grupos são invariavelmente formados de gente bonita, elegante e sincera!!!! Este ano o curso teve uma particularidade inédita: foram ao todo sete professores participando. Destes, dois da pós em design de Moda da La Salle, curso que coordeno - o Prof. Mario Natal Ferreira e o professor convidado, Alexandre Nunes; tivemos também, direto do prestigioso curso de moda do Centro de Ensino Superior de Juíz de Fora os professores Javer Volpini e Luiz Fernando - dois amores de pessoas; e a prof. Simone Cruz, do SENAC - que nos presenteou com sua brejeirice a L´Amelie; e minha querida Rosângela Figueiredo - uma mestre em formação!
O grupo foi maduro, sereno e alegre - muito alegre!
Este post é para Ana Cristina, nossa miss simpatia; Poliana Oliveira e Rosana Oliveira, nossas maneirinhas queridas e suaves; Glaucia Reis, queridíssima pessoa; Rosemary Viana, maneirinha doce de leite; Simone; Javer, Luiz, Mario Sérgio, Ana Cristina Severo, Juliana Gondra - minha aluna querida, a gatíssima Juliana Lancha, Mariana Buarque - que seguiu para Londres; Isadora Schettino - a fôfa; Rosangela (minha), Liliane Porto - the most amaaaaaizing person!!! e minha querida amiga pessoal; Luciana Costa - uma moça formidável e Laís Prado - que toma café da manhã com colar de pérolas e que é uma das pessoas mais amáveis e bem educadas que conheci na vida - A TODOS VCS - MUITO OBRIGADA!!!!! São vcs que fazem o curso! 
Fica minha gratidão e eterna amizade. Bjus em seus corações!
 

Aguardem detalhes do curso e das exposições visitadas!





2 comentários:

  1. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!

    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)

    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer o curso, como faço ?

    ResponderExcluir